Joias e objetos furtados de casa no Bairro Caiçaras são recuperados

Adolescente que participou do furto foi apreendido. Comparsa não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (04/04) um adolescente de 16 anos com diversos objetos furtados numa residência no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. Boa parte do material foi recuperado pelos militares. O comparsa do crime ainda não foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã de domingo, o adolescente e um comparsa teriam ido até uma residência na Rua Uruguai, no Bairro Caiçaras, arrebentado a concertina, pulado o muro e arrombado o local. Após revirar toda a casa, os criminosos furtaram diversos objetos do imóvel.

Imagens das câmeras de segurança das imediações mostram que o adolescente apreendido ficou do lado de fora enquanto o comparsa invadiu o local e furtou os objetos.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência e dei início aos rastreamentos.
Pela manhã desta segunda-feira, o o sargento Eduardo e o cabo Rocha faziam rastreamentos pelo Bairro Caiçaras e depararam com o adolescente suspeito na Rua Tomáz de Aquino.

O garoto estava com uma pochete e dentro dela, os policiais encontraram uma correntinha da vítima, que foi furtada na casa. O adolescente confirmou a participação no crime e indicou quem seria o comparsa.

Imediatamente, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito, um rapaz de 24 anos, que mora na Rua Brito Moreira no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele não foi encontrado, porém os militares localizaram uma mala com boa parte dos materiais furtados.

O adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. O comparsa não foi localizado e a Polícia Militar continua os rastreamentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lobão Lobato
04/04/2022 18:20

Alguns objetos catolicos entre os roubados, isso demonstra que pelo menos o vagabundo é cristão e se preocupa com seus preceitos religiosos.
🙏🙏🙏🙏

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.