Jogos Interbairros de Futebol começam neste sábado em Patrocínio

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu na noite de ontem (21) em sua sede uma reunião com os representantes das 16 equipes que irão participar da primeira edição dos Jogos Interbairros de Futebol. Na oportunidade foram decididos os últimos detalhes da competição e sorteados os confrontos da primeira fase.

A abertura do torneio acontece no próximo sábado (26), no Estádio Municipal Júlio Aguiar, com os seguintes jogos, às 17h a equipe Serra Negra/Independente encara o Marciano Brandão/São Cristovão (1) e as 19h se enfrentam Manoel Nunes X Jardim Sul

O grande objetivo do Governo Municipal com esta competição é o resgate da rivalidade sadia entre os bairros, primando sempre pelo “fair play” e boa conduta entre as equipes e torcidas participantes. Para tanto, a questão disciplinar será cobrada durante todos os jogos, inclusive já aplicando nessa competição as decisões votadas no 1º Fórum Futebol Amador.

Além disso, a competição terá também caráter social, uma vez que nos jogos de abertura, semifinal e final, os atletas participantes doarão um litro de óleo e suas torcidas um quilo de alimento não perecível, as doações serão repassadas às entidades amigas indicadas pelas equipes finalistas.

Confira abaixo a tabela dos demais confrontos:

Domingo, dia 27 de janeiro de 2019:

– Centro Esportivo Luiz Alberto Marques (Serra Negra):

9h – Santa Terezinha X Boa Esperança

16h – Serra Negra X Marciano Brandão (2)

– Centro Esportivo Gaspar Francisco Félix (Dona Diva):

9h – Congonhas X Morada Nova

16h – Faz. Quero Quero X Santo Antônio

– Estádio Júlio Aguiar (Centro):

15h – Carajás X Enéas

17h – Tejuco X Centro

Fonte: Prefeitura de Patrocínio

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.