Joesley Batista recebe alta do Hospital Albert Einstein

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após de quatro dias internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, teve alta na sexta-feira (30), informou hoje (3) a assessoria de imprensa do hospital. A assessoria da JBS não confirmou se ele permanece em São Paulo. O empresário foi internado na terça-feira (27) por causa de dores no nervo ciático.

Batista está no Brasil desde o dia 11 de junho. Ele havia deixado o país em um avião particular pouco depois da divulgação de gravações feitas por ele de uma conversa com o presidente da República Michel Temer. O empresário ficou no exterior por quase um mês.

Os depoimentos dos executivos da JBS em acordo de delação premiada motivaram o oferecimento de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS