Joe Biden é o novo presidente dos Estados Unidos da América

Democrata passou a frente de Donald Trump na Pensilvânia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: ANGELA WEISS/AFP

Joe Bin é o novo presidente dos Estados Unidos da América. Por volta das 13:30 deste sábado (07/11), autoridades eleitorais do estado da Pensilvânia anunciaram que o democrata havia conquistado os vinte delegados do estado, chegando a 273 delegados no total.

Donald Trump, do Partido Republicano, não possui mais chances matemáticas de passar a frente. O atual presidente faz alegações, sem provas, de fraude no processo eleitoral. Trump saiu da Casa Branca no início da tarde e foi jogar Golfe.

Donald Trump é o primeiro presidente, em quase 30 anos, que não conseguiu se reeleger para o cargo. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, apoiou a candidatura do Republicano.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.