João Santana é internado em SP para retirada de tumor no estômago

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O publicitário e jornalista João Santana foi operado hoje (21) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada nesta pelo hospital.

Segundo o boletim, João Santana encontra-se internado no hospital após ter se submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no estômago. O procedimento, de acordo com o boletim médico, ocorreu sem intercorrências e o paciente está estável.

Santana foi marqueteiro nas campanhas à presidência de Luiz Inácio Lula da Silva [em 2006] e de Dilma Rousseff. Ele e sua mulher, a também publicitária Mônica Moura, foram presos na 23ª fase da Operação Lava Jato, em fevereiro do ano passado, por determinação do juiz federal Sérgio Moro, mas foram soltos após pagarem fiança de R$ 31,4 milhões e ficarem proibidos de atuar em campanhas eleitorais até uma nova decisão sobre o caso. Em abril, ele teve o acordo de delação premiada homologado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.