João Alemão volta a presidência do Esporte Clube Mamoré

Ele terá 30 dias para apresentar a prestação de contas e o planejamento da gestão.

Compartilhe!

joao-alemao - Mamoré
Foto: Reprodução (Clube Notícia)

A Assembleia Geral do Mamoré decidiu, na última terça-feira (12), pelo retorno de João Batista de Sousa ao comando do clube. O resultado foi um empate em 8 votos a 8, mas foi concedido um prazo de 30 dias para que João Alemão apresente as contas e o planejamento, como foi exigido pelo Conselho Deliberativo.

João Alemão foi afastado da presidência do clube em 22 de agosto de 2023, após decisão unânime do Conselho Deliberativo. Ele foi acusado de não apresentar as contas administrativas e o levantamento de gastos para a competição oficial da temporada.

Em um primeiro momento, João Alemão acatou a decisão, mas mudou de ideia e entrou com recurso junto à Assembleia Geral. Com a decisão, João Alemão volta à presidência e Valmir Braga continua na vice-presidência.

As informações são do jornalista esportivo Adamar Gomes.

Sapo segue invicto no Mineiro da Segunda Divisão

Enquanto isso, o Mamoré segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O clube venceu o Pirapora por 2 a 0 em Três Marias e o Paracatu por 2 a 0 em Patos de Minas.

No sábado (16), o Mamoré enfrenta o Araxá, no Fausto Alvim, em Araxá.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.