Jeovane da Silveira é eleito presidente do Sindivest

Posse da nova diretoria será em Julho.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O empresário da Indústria Calçados Palma, Jeovane Geraldo da Silveira, foi eleito, nesse dia 08 de junho, o novo presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário de Patos de Minas e Alto Paranaíba (Sindivest), filiado à FIEMG. Ele sucede o empresário Geraldo Fernandes da Silva (Gean Fernan) e terá mandato de três anos. A posse da nova diretoria será no dia 08 de julho de 2021.

O novo presidente Jeovane é natural de Vazante. A trajetória familiar com o setor de calçados inicia-se em 1962, em Vazante, com a fundação da Sapataria Silveira, de propriedade de seu pai José Maria Silveira. Em 1972, a família mudou-se para Patos de Minas, com o propósito de dar sequência aos negócios. Em 1974, inicia o seu trabalho como funcionário na empresa do seu pai.

Em 1986, Jeovane assumiu o comando da empresa que situava-se na rua Formiga, n° 120. Com o sucesso dos negócios, fundou a Indústria e Comércio de Calçados Palma, em sociedade com o pai. Em 1995, em sociedade com o irmão Omar, construiu um galpão na Rua Ataualpa Maciel, nº 450, para onde a indústria foi transferida.

Em 2012, com o falecimento do sócio e irmão, a sociedade da indústria passou para a cunhada Denise Soares Silveira. No ano seguinte, a empresa consolidou-se no mercado de calçados no país. Neste ano, concluiu a obra de construção da nova estrutura para abrigar a linha de produção.

A indústria, atualmente, está situada na Rua Vereador João Pacheco, no bairro Santo Antônio. O catálogo de produtos possui 118 modelos de botinas e botas masculinas, femininas e infantis.

Em sua trajetória de empreendedor, fundou ainda a Flexfort Indústria e Comércio de Calçados Ltda com a fabricação de calçados de segurança, com CA – Certificado de Autorização.

Atua nos mercados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Maranhão, Paraná e Mato Grosso. Os seus produtos conquistaram também o mercado internacional, exportando calçados para a Bolívia.

Em 2014, entrou para o ramo de construção civil, com a fundação da Incorporadora e Construtora Palma e já executou projetos em Patos de Minas, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Faz parte da diretoria do Sindivest desde 2003, tendo ocupado cargo de vice-presidente da instituição, reafirmando a sua dedicação às causas em defesa do associativismo.

A nova diretoria do Sindivest ficou assim constituída:

DIRETORIA:

  • Presidente: Jeovane Geraldo da Silveira – Calçados Palma
  • Vice-Presidente: Geraldo Fernandes da Silva – Gean Fernan
  • Diretor Administrativo: Ronaldo José Ferreira – Alferes Uniformes
  • Diretora Financeira: Teresinha Gonçalves de Sousa Martins – Sol e Ondas

DIRETORES SUPLENTES:

  • Sandro Matias – Ducks Uniformes
  • Luis Carlos Rocha – Ideia Work Uniformes

CONSELHO FISCAL:
EFETIVOS:

  • Vilma Narzina de Oliveira e Silva – V e V Arte na Linha
  • Onorim Gonçalves da Silva – Película Camisaria

SUPLENTES:

  • Marcos Paulo de Andrade Silva – Calçados Patureba
  • Kellen Ferreira Kardec – Palmiconfort Ind. e Comércio de Palmilhas

DELEGADOS JUNTO AO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FIEMG
EFETIVOS:

  • Jeovane Geraldo da Silveira e
  • Geraldo Fernandes da Silva

SUPLENTES:

  • Lucas Soares Silveira
  • José Alberto Marins

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Doutor Domingos
Doutor Domingos
09/06/2021 16:11

SUCESSO POIS TENHO A CERTEZA QUE O TRABALHO FRUTIFICARÁ

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.