Jady Malavazzi sobe ao pódio na segunda etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A brasileira conquistou a medalha de bronze na segunda etapa da Copa do Mundo.

Neste sábado, 20, em Ostend, na Bélgica, a paranaense Jady Malavazzi conquistou sua segunda medalha na Copa do Mundo de Paraciciclismo UCI 2017. Depois de ganhar uma prata na prova de resistência na primeira etapa da competição, realizada na semana passada em Maniago, na Itália,  a ciclista da classe H3 voltou a subir ao pódio. Desta vez, foi bronze.  

Ela completou o percurso de 40km em 1h21min38, ficando atrás apenas das italianas Francesca Porcelatto (ouro) e Rita Cucuro (prata).  O outro brasileiro que entrou em ação neste sábado foi Ulisses Freitas, que terminou os 56km da prova de resistência de sua classe (H4)  em 18º, com o tempo de 1h36min51. 

- Continua depois da publicidade -

“Finalizando mais uma participação na segunda etapa da Copa do Mundo com Bronze na prova de estrada. E também fechando essa temporada na Europa, além de medalhas volto pra casa com grandes aprendizados. Obrigada a todos pelo apoio e a torcida!!”, comentou Jady em sua rede social. 

Fonte: CPB

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -