Já alvo de reclamações, WhatsApp Web apresenta instabilidade

Usuários estão irritados com a demora no carregamento de mensagens.

Compartilhe!

WhatsApp web
Alguns usuários chegaram a relatar que aguardaram mais de uma hora pelo carregamento das mensagens
Foto: Reprodução

O WhatsApp, principal aplicativo de mensagens, apresenta instabilidade em sua versão web nesta quinta-feira (05/05). Recentemente o sistema foi atualizado e parou de depender da conexão com o celular para funcionar, contudo vários problemas são relatados desde então.

Um dos problemas é o alto uso de memória ram do computador o que causa travamento de outros programas em execução. O carregamento das mensagens também é lento e não é possível carregar a prévia ao compartilhar links.

A demora no carregamento das mensagens é uma reclamação comum desde o lançamento da nova versão do WhatsApp Web. O tempo varia de acordo com a quantidade de mensagens que o usuário possui.

Nesta quinta-feira (05), no entanto, as reclamações se intensificaram em todo o mundo. No Twitter, internautas reclamaram de uma demora ainda maior para carregar as mensagens.

O WhatsApp é usado profissionalmente por milhares de pessoas. O uso da ferramenta no computador aumenta a produtividade e também permite enviar e receber arquivos diretamente do desktop.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.