Ituiutaba – PM prende assaltante e recupera dinheiro flagrado no "Olho Vivo"

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Polícia Militar conseguiu recuperar boa parte do valor furtado, 458,10 reais. 

Foto: Divulgação (PMMG)

Em Ituiutaba, nesta segunda-feira (24), houve um roubo a uma loja de celulares na área central da cidade, sendo que a Polícia Militar, após rastreamentos, conseguiu prender o autor e recuperar os valores roubados quase em sua totalidade. A Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que o autor adentrou em seu estabelecimento comercial e mediante ameaças, simulando estar armado, subtraiu do caixa aproximadamente R$600,00 (setecentos reais) em dinheiro evadindo logo em seguida.
As câmeras do video monitorameto da área central de Ituiutaba flagraram o autor entrando e saindo do local, sendo que com base nessa imagens foi possível identificar e após intensos rastreamentos localizar e prender o autor. A quantia de R$458,10 (quatrocentos e cinquenta e oito reais e dez centavos) foi localizada. Na residência do autor foram localizadas as roupas e o boné utilizados no momento do roubo, os quais foram reconhecidos pela vítima e batem com as imagens.
Também foi localizado com o autor um papelote de cocaína e um simulacro de arma de fogo escondido embaixo do colchão da cama do autor. O autor foi preso e encaminhados a Delegacia de Plantão, juntamente com o dinheiro recuperado e demais materiais apreendidos e deixado a disposição da justiça.
VEÍCULO CLONADO – Em Ituiutaba, também nessa segunda-feira (24), no bairro Novo Horizonte, Policiais Militares do 54º BPM, em diligencias decorrentes de denúncia encontraram e apreenderam veículo clonado que havia sido furtado em Luziania. Policiais Militares receberam denúncias de que um veículo, Ford Ecosport, produto de furto, estaria no bairro Novo Horizonte em Ituiutaba.
Foram realizadas diligências no sentido da localização de tal veículo, tendo a Equipe PM deparado com o autor e o veículo denunciado, sendo a camionete Ford/Ecosport de cor prata, de Brasília/DF. Foi localizada uma etiqueta de identificação no veículo que ao ser verificada, constatou se tratar do veículo Ford/Ecosport FSL1.6FLEX, cor prata, Brasília/DF, para o qual consta registro de furto ocorrido no dia 09/09/2014 em Luziânia.
O autor alegou ter comprado o veículo há dois dias de um indivíduo oriundo da cidade de Paranaiguara/GO e que tal negociação foi intermediada por um indivíduo residente na cidade de Ituiutaba. O autor de 29 anos foi preso pelo crime de Receptação e encaminhado à Delegacia de Plantão. O veículo foi removido ao Pátio credenciado e deixado a disposição para sua retirada posterior.
Polícia Militar de MG
27/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -