Irmãs são atropeladas na Av. JK em Patos de Minas

As vítimas são naturais de Carmo do Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas idosas foram atropeladas por uma motocicleta ao tentar atravessar a Avenida Juscelino Kubitschek no início da manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora da moto, uma jovem de 23 anos, relatou que avistou as vítimas de mãos dadas nas margens da via. Elas aparentavam estarem indecisas quanto a travessia. A condutora seguiu e quando se aproximou, as mulheres teriam começado a se deslocar. Ela disse que tentou desviar, mas não conseguiu, atingindo-as.

A idosa de 81 anos caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Ela foi socorrida inconsistente e em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Segundo as últimas informações, o quadro é estável e ela será submetida a uma tomografia.

Já a segunda vítima, de 69 anos, sofreu escoriações e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi conduzida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com suspeita de fratura no tornozelo.

A motorista apresentava, segundo os militares, sangramento no nariz, mas recusou atendimento médico. A documentação da moto e a CNH estavam regulares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS