Irmãos são presos com pés de maconha no Bairro Céu Azul em Patos de Minas

Os militares também encontraram uma moto adulterada no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pés de maconha encontrados no lote da casa. (Fotos: Toninho Cury)

Dois irmãos de 21 e 30 anos foram presos na noite deste domingo (20-06) pela Polícia Militar em uma casa no Bairro Céu Azul. No local, os militares encontraram uma motocicleta Titan/CG adulterada e com cinco pés de maconha.

Tenente Fernandes disse que durante operação “ Comandante Wesley”, a equipe policial recebeu a informação que em uma casa que fica na Rua José Joaquim de Souza, havia algumas pessoas comercializando drogas e que no local havia uma motocicleta furtada escondida.

De posse das informações, os militares foram a casa e abordaram os dois irmãos suspeitos. Os policiais localizaram uma motocicleta com sinais de adulteração. Em seguida, com apoio da equipe ROCCA, com o cão farejador, os militares fizeram buscas no local. No interior do lote da casa e em um lote vizinho, foram encontrados cinco pés de maconha.

Em conversa com os militares, os irmãos falaram que são usuários e que não praticam o comércio de drogas. Já em relação a motocicleta adulterada, não souberam explicar a procedência.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao depósito credenciado ao DETRAN/MG, os pés de maconha recolhidos e os irmãos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.