Irmãos são presos com drogas no Bairro Jardim Paulistano

Eles são suspeitos de vender drogas em casas de encontro.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Dois irmãos, de 20 e 21 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (23-07) pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas no Bairro Jardim Paulistano. Foram apreendidas porções de cocaína, haxixe, 74 buchas e uma bandeja cheia de maconha, além de material para embalagem da droga, como papel filme, tesoura e um celular.

Durante operação “comandante Wesley”, a Polícia Militar recebeu a informação que um rapaz de 21 anos estaria comercializando drogas no Bairro Jardim Paulistanas, em especifico, para as mulheres, profissionais do sexo e frequentadores das casas de encontro.

Em patrulhamento, os militares visualizaram o suspeito ao lado de um veículo Toyota/Corolla em frente a uma casa de encontros. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou sair do local, porém foi abordado.

Ao ser questionado, o rapaz disse ser o proprietário do carro. Foi procedida busca no interior do veículo e encontrado na porta do passageiro, uma porção de cocaína. Dando continuidade, os militares foram na casa do suspeito que fica na Rua Paulo Ronaldo da Silva e encontraram o irmão mais novo dele.

Durante a abordagem, os militares receberam a informação de algumas pessoas que não quiseram se identificar, que mais cedo o suspeito estava em cima do telhado da casa com algo nas mãos. Autorizados, os militares entraram na casa e durante as buscas, com apoio da equipe ROCCA, com o cão varejador, foi encontrado em cima do armário uma vasilha vermelha com haxixe.

Em cima do telhado, os militares localizaram 74 buchas e uma bandeja cheia de maconha. Ainda na casa, foram encontrados um caderno com anotações de tráfico de drogas e materiais usado no preparo de haxixe.

Diante dos fatos, as drogas e os materiais foram apreendidos. Os irmãos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.