Irmãos são presos após denúncia no Bairro Alto da Serra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante operação  “10ª RPM contra o crime”, na noite desta terça-feira (20/01), em patrulhamento Tático Móvel pelo Bairro Alto da Serra, Os militares receberam informações de que o indivíduo conhecido por R.M.R., de 20 anos, estaria de posse de uma arma de fogo (revolver) com intuito de revidar disparos dos quais teria sido vítima no ano de 2020. As  informações davam conta ainda que o suspeito já teria exibido essa arma em via pública.

Diante dessas informações, os militares deslocaram no endereço do suspeito, que fica na Rua Geraldo Luiz da Mota, onde foi realizado contato com a mãe dele. Após os militares a cientificarem das informações que pesavam em desfavor do filho, esta relatou que ele não se encontrava, pois havia saído de casa a poucos instantes e que estaria nas proximidades.

A senhora se prontificou a franquear a entrada da casa e verificação no quarto do suspeito. Contudo, o filho mais velho, de 27 anos, passou a desacatar os militares com palavras de baixo calão. Diante disso, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante pelo crime supracitado.

Em continuidade as diligências, a senhora e o terceiro filho dela, de 25 anos, acompanharam uma busca no quarto do suspeito que é ocupado pelos três irmãos.

Ao verificar o guarda-roupas,  foi encontrado pelos militares, debaixo das roupas do suspeito,  uma arma de fogo, tipo revolver calibre .32, sem munições. Estando o suspeito em flagrante delito, as equipes intensificaram os rastreamentos no bairro, sendo que o GEPMOR  localizou o suspeito próximo a Avenida Wilson Gomes Coelho.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos, R.M.R, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e irmão por desacato, garantindo seus direitos constitucionais e conduzindo-os a presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com a arma de fogo que fora apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.