Irmãos são assaltados ao chegar em casa no Bairro Santa Helena

O criminoso entrou na garagem armado antes do portão eletrônico fechar.

Compartilhe!

Dois irmãos, de 20 e 27 anos, foram rendidos e assaltados por um bandido na noite desta quarta-feira (10-03) enquanto chegavam em casa no Bairro Santa Helena. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas que são proprietários de uma mercearia no Bairro Quebec, relataram que por volta das 20:10hs, fecharam o comércio e foram embora para casa.

Ao chegarem na residência, acionaram o controle remoto para abrir o portão eletrônico e entraram na garagem. Neste instante, eles foram surpreendidos por um indivíduo que conseguiu entrar antes do portão fechar.

Armado com um revólver, esse indivíduo anunciou o assalto, mandou os irmãos deitarem no chão, roubou R$ 800,00 em dinheiro e fugiu. Sobre as características, o ladrão é da pele morena, aproximadamente 1,75 de altura e estava trajando uma blusa de frio escura, boné e estava de máscara.

A Polícia Militar segue fazendo os rastreamentos para tentar identificar e localizar o criminoso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.