Irmãos são apreendidos por suspeita de tráfico em Coromandel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Coromandel – Na noite de segunda-feira (15/06), a Polícia Militar durante realização de operação batida policial, visualizou o veículo GM Corsa,na Rua Abílio Calixto cruzamento com Rua Juvêncio Garcia, bairro Sagrada Família, sendo conduzido por um adolescente, 15 anos, alvo de diversas denúncias de tráfico de Drogas, pelo Disque Denúncias Unificado (DDU).

Ao perceber a presença policial, o condutor e o passageiro, 16 anos, demonstraram certa inquietação e diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Durante as buscas, foi localizado dentro do veículo um invólucro plástico, bucha semelhante à maconha e um papelote característico de cocaína.

O condutor e o passageiro são irmãos e diante do flagrante, os militares se deslocaram até a residência dos menores, onde foi autorizado pelos pais dos envolvidos, a verificação no imóvel.

Durante as busca, foi localizado um pote plástico, de aproximadamente 500 gramas, contendo uma substância esbranquiçada, com semelhante à cocaína, sendo apreendida.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos menores, sendo os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido pelo guincho de plantão.


Informações: Polícia Militar/PMMG

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.