Irmãos são apreendidos por roubo em Patos de Minas

Menores de idade, ambos possuem extensa ficha criminal por diversos crimes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 19 anos foi vítima de roubo no momento que retornava da faculdade no Bairro Nova Floresta. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (28/06) na Rua Silvério Marques da Silva. Dois adolescentes, suspeitos do crime, foram apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar, após descer do ônibus de transporte público urbano, a vítima foi abordada por dois rapazes numa motocicleta baixa. O passageiro colocou algo nas costas da vítima, possivelmente uma réplica de pistola, e anunciou o assalto, pedindo o aparelho celular e a mochila. Após entregar a mochila com o aparelho dentro, os suspeitos fugiram na motocicleta pela contramão da Rua Zulmira Vieira de Araújo.

Através de câmeras de vídeo monitoramento, os policiais conseguiram imagens que mostram as características dos suspeitos. Os militares realizaram rastreamentos e foram até a casa de dois irmãos, de 14 e 16 anos, já conhecidos no meio policial.

Os policiais foram até a casa dos suspeitos e eles confessaram o crime. Eles contaram aos policiais que jogaram a mochila da vítima pelo muro da casa da vizinha. Com a autorização da proprietária, os militares realizaram buscas no local e recuperaram a mochila com o celular da vítima.

Diante do flagrante e confissão, os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, acompanhados do responsável. A motocicleta e o arma usada no crime não foram localizadas.

A Polícia Militar ressaltou que os irmãos possuem uma extensa ficha criminal por roubo, tráfico de drogas, receptação e furto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.