Irmãos karatecas disputam etapa brasileira em Rondônia buscando objetivos diferentes

Rafael vai em busca de pontos no ranking nacional e Miguel Nascimento, busca a classificação para a etapa final.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Irmãos karatecas disputam etapa brasileira em Rondônia buscando objetivos diferentes
Rafael e Miguel, ao lado do pai treinador.
Foto: Arquivo Pessoal

Neste final de semana os irmãos karatecas patenses, Rafael e Miguel Nascimento, estarão em ação na etapa do brasileiro em Porto Velho – Rondônia, competição que vale vaga para a etapa final, que acontecerá em terras mineiras, em Uberlândia, no mês de outubro.

O experiente Rafael Nascimento vem de uma sequência boa de preparação com os atletas da seleção brasileira, visando a etapa da Premier League, em Tóquio no Japão e utilizará o Brasileiro em Rondônia para somar pontos no ranking nacional, já que já tem garantido a sua vaga na etapa final do brasileiro.

- Continua depois da publicidade -

“Venho de uma preparação intensa junto com a seleção brasileira. Tivemos dois campings de treinamento em conjunto com os atletas que representarão o Brasil nos Jogos Pan e pude ajuda-los na preparação e consequentemente me preparei também. O meu foco é a Premier League, em Tóquio, mas decidi disputar essa Etapa em Rondônia para somar alguns pontos no ranking nacional, com certeza darei o meu melhor lá, afinal para somar pontos preciso vencer!”, disse Rafael que faz sua luta no domingo, 18 de agosto.

Irmãos karatecas disputam etapa brasileira em Rondônia buscando objetivos diferentes
Foto: Fernanda Oliveira/ Fokus

Já o seu irmão Miguel da categoria 16/17 anos -68kg, tem uma missão ainda mais pesada em Rondônia. O karateca patense ainda não garantiu sua vaga para a etapa final e precisa vencer essa competição, para garantir a vaga entre os melhores.

“Eu estou indo buscar a classificação para o brasileiro final e a minha expectativa é, mas sem ficar me cobrando uma vitória, quero fazer lutas boas e me divertir na competição. Ter meu irmão do lado é sempre uma segurança a mais pra mim durante as lutas, ter uma pessoa tão experiente pra me ajudar é sempre melhor do estar sozinho. Vamos cada um buscar seus objetivos e tenho certeza que daremos nosso melhor.”, falou Miguel que entra em ação no sábado, 17.

Os karatecas patense já estão na cidade onde acontecerá a etapa brasileira.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -