Irmã de Dalton diz que é inocente e que processará aqueles que a expuseram na internet

A médica foi alvo de ataques após boatos de que sua faculdade teria sido supostamente paga com a pensão de Madalena Gordiano.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

A irmã de Dalton César Milagres Rigueira, citada informalmente no caso de Madalena Gordiano resolveu se pronunciar na última quarta-feira (06/01).

Através de sua conta no instagram, Vanessa Maria Rigueira Pacheco afirmou que é inocente e que processará cível e criminalmente aqueles que estão a expondo na internet.

No domingo (03/01), o Portal UOL publicou uma reportagem onde apontou que auditores do Ministério Público do Trabalho (MPT) teriam descoberto indícios que o dinheiro da pensão de Madalena teria sido usado para pagar a faculdade de Vanessa e das filhas de Dalton. Uma delas cursa medicina em uma universidade de Uberaba.

No depoimento ao MPT, citado pelo UOL, Dalton menciona o nome da Vanessa e diz que a irmã ajudou a pagar a mensalidade da faculdade de uma de suas filhas.

Na segunda-feira (04), o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), disse que não renovará o contrato de Vanessa, que vencerá em fevereiro. Ela está afastada por licença maternidade até março.

Íntegra da nota de Vanessa Rigueira

Sou inocente. Não tenho qualquer relação com as falsas acusações elaboradas contra mim. Não existem quaisquer provas contra mim. Provarei, detidamente, na justiça, a minha inocência. Aos que estão me expondo pelas redes sociais, covardemente, serão processados e julgados. A Internet não é terra sem lei. Ao criminoso por trás da cortina do perfil sujo e delinquente exposed caso Madalena @expondocasoescravo , este responderá nos termos da Lei Penal. Já estou tomando todas as medidas judiciais cabíveis. Uma vez descoberto o meliante e criminoso covarde, responderá por todos os delitos praticados. Sou uma pessoa correta, mãe de família, médica dedicada e dirigi a minha vida para ajudar as pessoas. Farei tudo ao meu alcance para esclarecer todos os fatos e provar a minha inocência.

Cobertura Completa do Caso Madalena

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.