Irmã de Dalton diz que é inocente e que processará aqueles que a expuseram na internet

A médica foi alvo de ataques após boatos de que sua faculdade teria sido supostamente paga com a pensão de Madalena Gordiano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

A irmã de Dalton César Milagres Rigueira, citada informalmente no caso de Madalena Gordiano resolveu se pronunciar na última quarta-feira (06/01).

Através de sua conta no instagram, Vanessa Maria Rigueira Pacheco afirmou que é inocente e que processará cível e criminalmente aqueles que estão a expondo na internet.

No domingo (03/01), o Portal UOL publicou uma reportagem onde apontou que auditores do Ministério Público do Trabalho (MPT) teriam descoberto indícios que o dinheiro da pensão de Madalena teria sido usado para pagar a faculdade de Vanessa e das filhas de Dalton. Uma delas cursa medicina em uma universidade de Uberaba.

No depoimento ao MPT, citado pelo UOL, Dalton menciona o nome da Vanessa e diz que a irmã ajudou a pagar a mensalidade da faculdade de uma de suas filhas.

Na segunda-feira (04), o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), disse que não renovará o contrato de Vanessa, que vencerá em fevereiro. Ela está afastada por licença maternidade até março.

Íntegra da nota de Vanessa Rigueira

Sou inocente. Não tenho qualquer relação com as falsas acusações elaboradas contra mim. Não existem quaisquer provas contra mim. Provarei, detidamente, na justiça, a minha inocência. Aos que estão me expondo pelas redes sociais, covardemente, serão processados e julgados. A Internet não é terra sem lei. Ao criminoso por trás da cortina do perfil sujo e delinquente exposed caso Madalena @expondocasoescravo , este responderá nos termos da Lei Penal. Já estou tomando todas as medidas judiciais cabíveis. Uma vez descoberto o meliante e criminoso covarde, responderá por todos os delitos praticados. Sou uma pessoa correta, mãe de família, médica dedicada e dirigi a minha vida para ajudar as pessoas. Farei tudo ao meu alcance para esclarecer todos os fatos e provar a minha inocência.

Cobertura Completa do Caso Madalena

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.