Irlene e Mônica são as primeiras vacinadas em Patos de Minas

As duas escolhidas para vacinação simbólica estão atuando na linha de frente do combate a doença.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas realizou na tarde desta terça-feira (19/01) a vacinação de duas profissionais da saúde que darão início a primeira etapa da imunização da COVID-19. As duas técnicas de enfermagem foram vacinadas na sede do Centro de Reabilitação Totó Veloso, no Jardim Peluzzo.

As técnicas de enfermagem Irlene Fagundes e Silva (admitida em 1992 e atuando na USF Várzea) e Mônica Maria Ferreira (admitida em 1996 e atuante na UPA) foram as primeiras a vacinar.

Patos de Minas recebeu 4.570 unidades de vacinas, que, neste primeiro momento, imunizará profissionais da linha de frente do enfrentamento à Covid-19 e idosos institucionalizados, ou seja, que estão em casas de repouso. A expectativa é que a cidade receba mais doses da vacina nas próximas semanas, podendo, assim, atender outra parte dos demais grupos prioritários recomendados pelo Governo federal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.