Investigado por latrocínio em Lagoa Formosa é preso pela Polícia Civil

Idoso de 69 anos foi brutalmente assassinado dentro de casa.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem de 30 anos. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (29/09) em Patos de Minas. Ele é investigado pelo crime de latrocínio contra um homem de 69 anos. Outros três suspeitos também estão presos temporariamente.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a perícia da Polícia Civil. O crime foi registrado, à princípio, como homicídio, porém com o andamento das investigações, a Polícia Civil descobriu se tratar de um latrocínio. O objetivo dos autores eram roubar uma quantia em dinheiro, obtida com a venda de um imóvel.

Além das prisões efetuadas, a polícia trabalha na localização de mais uma pessoa que teria envolvimento no caso.

As investigações continuam para a completa elucidação dos fatos e a devida responsabilização dos suspeitos.

A ação foi realizada pela equipe de investigadores lotados na Delegacia Regional em Patos de Minas.

Sobre o caso

O crime aconteceu no dia 21 de agosto de 2021 na Rua José Oscar, no Bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa. A vítima, Nilson Benedito Alves, de 69 anos, foi encontrado morto dentro da residência. O corpo foi encontrado por um morador de rua e amigo da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Nilson morava sozinho e tinha um pequeno comercio na casa onde morava. O amigo dele foi ao local e encontrou o portão da casa aberto. Ao entrar na residencia, o amigo deparou com o corpo do idoso sem cima da cama, sem os sinais vitais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde passou por exames e depois foi liberado aos familiares. Segundo a polícia, a vítima foi morta de forma brutal.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.