Investigado por latrocínio em Lagoa Formosa é preso pela Polícia Civil

Idoso de 69 anos foi brutalmente assassinado dentro de casa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem de 30 anos. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (29/09) em Patos de Minas. Ele é investigado pelo crime de latrocínio contra um homem de 69 anos. Outros três suspeitos também estão presos temporariamente.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a perícia da Polícia Civil. O crime foi registrado, à princípio, como homicídio, porém com o andamento das investigações, a Polícia Civil descobriu se tratar de um latrocínio. O objetivo dos autores eram roubar uma quantia em dinheiro, obtida com a venda de um imóvel.

Além das prisões efetuadas, a polícia trabalha na localização de mais uma pessoa que teria envolvimento no caso.

As investigações continuam para a completa elucidação dos fatos e a devida responsabilização dos suspeitos.

A ação foi realizada pela equipe de investigadores lotados na Delegacia Regional em Patos de Minas.

Sobre o caso

O crime aconteceu no dia 21 de agosto de 2021 na Rua José Oscar, no Bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa. A vítima, Nilson Benedito Alves, de 69 anos, foi encontrado morto dentro da residência. O corpo foi encontrado por um morador de rua e amigo da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Nilson morava sozinho e tinha um pequeno comercio na casa onde morava. O amigo dele foi ao local e encontrou o portão da casa aberto. Ao entrar na residencia, o amigo deparou com o corpo do idoso sem cima da cama, sem os sinais vitais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde passou por exames e depois foi liberado aos familiares. Segundo a polícia, a vítima foi morta de forma brutal.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.