Interno escala prédio e foge da APAC em Patrocínio

A fuga aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (27/09).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um interno da APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) fugiu depois de ter escalado um prédio em construção no Bairro Marciano Brandão em Patrocínio.

A Polícia Militar, conforme informado pela própria corporação, foi chamada para auxiliar na transferência do indivíduo, porém um funcionário pediu para os militares ficassem na portaria enquanto os “procedimentos de segurança eram realizados”. Tempo depois ele voltou e disse que o rapaz havia fugido.

O Triângulo Notícias entrou em contato com a APAC que informou que um prédio está sendo construído no interior da unidade e o interno se aproveitou da situação, escalou a estrutura e pulou para o lote vizinho.

O interno foi identificado como Alan Rodrigues Santos e até o momento não foi recapturado. Quem tiver qualquer informação pode acionar o 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS