Patos de Minas 

Interno de clínica de recuperação morre após tomar medicação sem prescrição

O presidente, o diretor e o supervisor da clínica foram levados para delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada para registrar a morte de um homem de 59 anos dentro de uma clínica de recuperação em Patos de Minas. A ocorrência foi na Rua Joaquim Fubá, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima teria tomado uma medicação sem prescrição médica e faleceu pouco depois.

Segundo informações da aspirante Driely, a Polícia Militar foi acionada para registrar a morte de um interno dentro da clínica terapêutica. Ao chegar no local, os policiais constataram que o homem de 59 anos, que é dependente químico, teria dado entrada na clínica há cerca de três horas para tratamento. Ainda de acordo com a militar, ao chegar no local, tudo indica que o homem foi medicado sem a prescrição médica. A vítima faleceu pouco depois.

A aspirante explicou que o presidente, o diretor da clínica e o rapaz que teria ministrado os remédios foram levados para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. A Vigilância Sanitária foi acionada e constatou que o alvará não estava em dia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que colheu exames para saber a causa da morte. O homem é natural de Patos de Minas e o corpo foi liberado aos familiares.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.