“Internet é território livre” diz Bolsonaro sobre injúria na rede

Presidente afirmou que vetará artigo que triplica pena pelo crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
"Internet é território livre" diz Bolsonaro sobre injúria na rede
Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro disse no último domingo (15) que vai vetar o artigo que triplica a pena para crimes de injúria cometidos pela internet. A medida está prevista no projeto de lei anticrime, aprovado na semana passada pelo Congresso Nacional.

“Vou vetar aquele artigo que fala em triplicar a pena para crimes na internet, de injúria, calúnia, difamação. Internet é território livre. Eu quero a liberdade de imprensa. Ninguém mais do que eu sou atacado na internet, não é por isso que vou querer achar que tem que criminalizar”, disse Bolsonaro, ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã deste domingo.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Bolsonaro, outros possíveis vetos serão discutidos com os ministros do governo.

O presidente passa o fim de semana em Brasília, sem compromissos oficiais previstos para hoje. No final da manhã, ele deixou a residência oficial para participar de um almoço no Clube do Exército, em Brasília.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -