Internado em estado grave, amigos pedem orações para Marquinhos das Bananas

Estado de saúde é grave.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Marquim das Bananas
Foto: Divulgação

O ex-vereador Marcos Antônio Rodrigues, o Marquinhos das Bananas (PSD), está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdias de Patos de Minas. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (03/02) pela assessoria de comunicação do hospital.

Segundo relatório médico, encontra-se entubado, instável, com ventilação mecânica e uso de medicações para manter a pressão. O estado de saúde dele é grave.

Marquinhos das Bananas teria sofrido um infarto no sábado (29/02) e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UPA). Ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, onde permanece internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

Amigos pedem orações pelo estado de saúde de Marquinhos da Banana, que é considerado irreversível.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.