Inteligência Emocional: Palestra gratuita acontecerá sábado em Patos de Minas

O evento é gratuito e aberto para participantes de todas as idades.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O ex-atleta da seleção brasileira de basquete, Luís Cambraia, estará em Patos de Minas, no dia 27 de abril, onde irá palestrar no evento PV Empreendedorismo. O encontro terá o tema “Jogando pra valer: Inteligência Emocional”. Na ocasião serão abordadas, de forma simples e prática, questões relacionadas às emoções do ser humano.

Cambraia foi jogador profissional de basquete durante 14 anos e conquistou títulos importantes. Com formação em Business Administration, é graduado em Gestão Empresarial, pós-graduado em Gestão de Pessoas e especialista Emocional. Luís é sócio da empresa Franco Treinamentos onde desenvolve palestras com foco no aprimoramento de comportamentos humanos.

- Continua depois da publicidade -

Pela primeira vez em Patos de Minas, Luís Cambraia irá explicar como as emoções impactam diretamente a conduta do ser humano e podem definir resultados importantes ao longo da vida. O evento é aberto para pessoas de qualquer idade que desejam aprender mais sobre inteligência emocional, em um momento de reavaliar o comportamento individual.

De acordo com uma das organizadoras, Heloísa Alves, a proposta da palestra é inovadora em Patos de Minas e região e irá proporcionar conhecimentos de grande valia aos participantes. “É uma oportunidade única de desenvolver uma melhor saúde emocional de modo didático e prático” afirmou a organizadora.

Realizado anualmente, o PV Empreendedorismo é gratuito e está na segunda edição. Para participar não é necessário fazer inscrição. O evento acontecerá no próximo dia 27, de 10h às 12h, no auditório da Comunidade Cristã Palavra da Vida, situado na rua José Agostinho Braga, s/n, bairro Guanabara.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -