Integrantes do MST invadem fazenda no município de Abadia dos Dourados-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os moradores da fazenda relataram que um dos integrantes do movimento estava armado e furtou materiais da sede da propriedade. 

Foto: Divulgação

Na manhã de sábado (22), a Polícia Militar foi acionada e notificada que uma fazenda localizada no município de Abadia dos Dourados, foi invadida por integrantes do MST. 
As viaturas se deslocaram para a “Fazenda Rio Preto” e se depararam com uma barreira que impedia o acesso dos militares, nela havia uma placa do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra). Várias barracas foram avistadas. 
Um homem de 48 anos se apresentou como líder do movimento, e afirmou que chegou ao local, na noite de sexta-feira, e que 80 famílias, instalaram cerca de 12 barracas provisórias. Ele disse que a invasão foi tranquila. 
As vítimas, confirmaram a versão, porém com uma ressalva, um dos integrantes do MST, arrombou a porta da sede da fazenda e adentrou armado, ameaçando uma mulher. Além disso, segundo a vitima, uma moto serra, e uma bolsa com 140,00 reais foram furtados.
Pela manhã, a moto serra foi encontrada próxima a residência e a bolsa foi devolvida pelos integrantes do movimento. Mas, o dinheiro havia sumido. 
As vítimas também relataram que os animais da propriedade estariam sendo retirados. A PM segue acompanhando o caso.  

                   

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
23/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -