Integrantes do MST interditam a BR-262, durante manifestação em Córrego Danta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O trânsito ficou complicado na região. O movimento luta pela reforma agrária e lembrou os 21 anos do massacre de Eldorado dos Carajás. 

Motoristas passam pelo local sem pagamento de pedágio
Foto: Jornal Hoje em Dia

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) bloquearam um trecho da BR-262, no Km 798, em Córrego Danta, durante manifestação na manhã desta segunda-feira (17).
De acordo com o MST, esta segunda-feira é o dia internacional da luta camponesa e também nesta data são lembrados os 21 anos do massacre em Eldorado dos Carajás (PA). Os manifestantes pedem a saída do presidente Michel Temer e a retomada da reforma agrária, além de serem contra a reforma da previdência e a retirada dos direitos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.