Patos de Minas

Integrante de uma das maiores quadrilhas de tráfico é preso pela PM

O jovem de 23 anos já havia sido preso anteriormente em operação do GAECO. Nesta segunda-feira (14) foram apreendidos 6,5 kg de crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas deu um duro golpe no tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de 6,5 quilos de crack. Um suspeito de 23 anos foi preso em flagrante. A abordagem aconteceu nesta segunda-feira (14) na Rua Senhora do Monte Carmelo no Bairro Campos Elíseos.

Segundo o Cabo Resende, a PM recebeu denúncia de que estaria chegando um grande carregamento de drogas em Patos de Minas. O denunciante ainda informou o nome do indivíduo que seria o responsável por armazenar o entorpecente.

Foto: Polícia Militar/divulgação

Com base na denúncia, os militares fizeram levantamentos e descobriram o endereço do suspeito. Quando os PMs bateram no portão da residência, o rapaz saiu correndo e tentou se livrar das barras de crack, porém foi dominado e preso.

O jovem não quis falar sobre a origem da droga e nem o meio de transporte usado para trazê-la até Patos de Minas. Na residência foram encontrados balões de borracha, tendo o suspeito dito que embalaria a droga para evitar que os cães da polícia a farejassem.

O Cabo Resende ainda informou que o suspeito possui antecedentes por tráfico de drogas e está envolvido com uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas de Patos de Minas, tendo já sido preso pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.