Instrutores do PROERD participam de atividades na APAE de Patos de Minas

Ação foi um pedido de uma educadora da APAE.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Tenente Magalhães, educadora Ana Maria e a cabo Lazara.
Foto: 10ª RPM/divulgação

Em Patos de Minas/MG, na manhã desta sexta-feira (27/08), policiais militares, que são instrutores do PROERD participaram da produção de materiais educativos para serem aplicados aos alunos da APAE. A ação foi uma solicitação da professora Ana Maria, educadora da APAE.

A atividade foi realizada no próprio 15° BPM e será aplicada aos alunos no próximo sábado, tendo como propósito aproximar as instituições envolvidas, além de apresentar um pouco das características do serviço policial militar aos alunos da APAE.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.