Instituto Presbiteriano de Educação fala sobre sua forma de educar às autoridades patenses

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Instituto Presbiteriano de Educação fala sobre sua forma de educar às autoridades patenses
Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (27), o INSTITUTO PRESBITERIANO DE EDUCAÇÃO, IPE, proporcionou as autoridades patenses, pastores e lideranças da área de educação uma noite agradabilíssima, de conversa, interação e informações acerca do serviço educacional que o Instituto presta à sociedade patense desde 1999.

Os convidados foram recebidos no Gálatas Golden Hotel pela anfitriã do evento, a APREPAM, Associação Presbiteriana de Educação em Patos de Minas, hoje, presidida pela Sra Ethiene Schneidereit da Silva Honório, contando para a preleção especial com a presença do Capelão do Colégio Mackenzie, em São Paulo, Reverendo Josué Alves Ferreira, que trouxe ao público uma palavra devocional e abrilhantou a noite.

Também estiveram presentes o Prefeito Municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vicente de Paula Sousa, o Mestre Hothir Ferreira do Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper, os vereadores Cabo Batista; Bea Savassi e Braz Paulo, além de diversas autoridades eclesiásticas, o Corpo de liderança pedagógica e administrativa do Instituto Presbiteriano de Educação. Também presente, o Dr. Dirceu Pacheco Deocleciano, fundador e primeiro presidente da APREPAM, sentiu-se emocionado por colher frutos da semente que plantou há 21 anos.

A presidente da APREPAM, Sra Ethiene Schneidereit, discorreu sobre a relação necessária entre educação com a adoração, envolvendo os participantes a pensarem nessa importante relação. Na ocasião, a assessora de comunicação Izabela Borges mostrou a importância da instituição no que diz respeito a educação e representatividade social, realizou demonstração de todo o trabalho conquistado ao longo dos 21 anos de existência e discorreu ainda sobre os pilares e o diferencial da educação confessional.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves esteve presente na solenidade e destacou a importância da educação de qualidade e do Instituto para Patos de Minas. Os vereadores presentes também elogiaram o trabalho do IPE e a organização do evento.

Após a cerimônia os participantes se deliciaram de um maravilhoso coffee break ao agradável som do pianista patense Arthur Alexandre, momento de grande interação e troca de ideias.

O IPE sente-se honrada em fazer parte da educação transformadora em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.