Inscrições para participar da escolinha de futebol do Estádio Municipal Edson Nunes de Paula já estão abertas

Compartilhe!

As inscrições para quem deseja participar da escolinha de futebol que será instalada no Estádio Municipal Edson Nunes de Paula já estão abertas. O projeto social será desenvolvido pelo ex-jogador da URT e do Mamoré, Carlos Alberto Pael e direcionado para crianças e adolescentes com idades entre 06 a 16 anos, que terão aulas gratuitas.

Para participar, o estudante deve preencher a ficha de inscrição, acompanhado dos pais ou responsável, na residência da Presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Rosa, Cleuza Lina (Dona Nêga), localizada na Rua Carmo do Paranaíba, 1240, no bairro Vila Rosa, de segunda a sexta-feira no horário de 14h às 19h. Após realizarem as inscrições, serão definidos os horários e dias dos treinamentos, que serão definidos por faixa etária, nas categorias sub-06/07, sub-08/09, sub-10/11, sub-12/13, sub-14/15 e sub-16.

A implantação da escolinha de futebol faz parte do projeto de revitalização do estádio municipal, que foi reformado recentemente e adotado pelo atleta e ex-treinador do Mamoré, Pael.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.