Inscrições para o Vestibular de Inverno do UNIPAM estão abertas

A prova será feita por agendamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciou nesta segunda-feira (10), as inscrições do Vestibular de Inverno, para ingressantes no segundo semestre de 2021. A prova será feita por agendamento.

O candidato poderá fazer sua inscrição, sem sair de casa, por meio do site https://vestibular.unipam.edu.br/. O valor da taxa de inscrição é de R$50,00.

Após o resultado, se aprovado, o candidato poderá realizar sua matrícula na Secretaria Acadêmica do UNIPAM. As aulas terão início no dia 02 de agosto (segunda-feira).

Neste ano, no Vestibular de Inverno, a instituição ofertará vagas para os cursos de Administração (noturno), de Agronomia (diurno e noturno), de Arquitetura e Urbanismo (noturno), de Ciências Biológicas (noturno), de Ciências Contábeis (noturno), de Direito (noturno), de Educação Física (noturno), de Enfermagem (noturno), de Engenharia Civil (noturno), de Engenharia Elétrica (noturno), de Engenharia Mecânica (noturno), de Engenharia Química (noturno), de Farmácia (noturno), de Fisioterapia (noturno), de Gestão Comercial (noturno), de História (noturno), de Mecânica de Precisão com ênfase em Agricultura de Precisão (noturno), de Medicina Veterinária (diurno e noturno), de Nutrição (noturno), de Odontologia (diurno), de Pedagogia (noturno), de Psicologia (noturno), de Publicidade e Propaganda (noturno) e de Sistemas de Informação (noturno).

Para mais informações acesse https://vestibular.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.