Inscrições para o “Trilhas de Futuro” encerram nesta segunda-feira (25)

Somente no colégio universitário do UNIPAM são oferecidas 400 vagas em cursos técnico gratuitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Encerram hoje, segunda-feira (25), as inscrições para o programa “Trilhas de Futuro”. Idealizado pelo governo do Estado de Minas Gerais, o programa objetiva capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

O Colégio Universitário UNIPAM foi contemplado com 400 vagas do programa, que ofertará cursos técnicos gratuitamente. Além disso, será oferecido R$18,00, por dia de aula, totalizando aproximadamente R$360,00 mensais.

No Colégio Universitário serão ofertados os seguintes cursos: Técnico em Enfermagem (160 vagas), Técnico em Farmácia (96 vagas) e Técnico em Segurança do Trabalho (144 vagas).

Para participar do programa, o interessado deverá: estar regularmente matriculado no segundo ou terceiro ano do ensino médio; estar regularmente matriculado em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA); ou já ter concluído o ensino médio.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja conhecer melhor a área de atuação e o mercado de trabalho. Os estudantes dos cursos técnicos utilizarão a mesma infraestrutura utilizada pelos cursos de graduação, composta por laboratórios para as atividades práticas, salas de aulas invertidas e salas de informática. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. Além disso, o corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores são mestres e doutores.

Não perca tempo, inscreva-se já! Para mais informações acesse https://cursostecnicos.unipam.edu.br/.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.