Inscrições para o Brasil Mais terminam nesta sexta-feira (1º)

Totalmente gratuito, programa oferece acompanhamento personalizado para as empresas participantes, com foco em gestão e produtividade.

Compartilhe!

Brasil Mais - Patos de Minas
Foto: Divulgação

As inscrições para o quarto e último ciclo do Programa Brasil Mais seguem abertas, para empresários de micro e pequenas empresas (MPE) do Alto Paranaíba, até a próxima sexta-feira (1/4). Com o objetivo de aumentar a produtividade e a competitividade dos pequenos negócios, por meio da gestão eficiente, o programa vai contemplar empresas dos setores de comércio, indústria ou serviços das cidades de Patos de Minas, São Gotardo e Carmo do Paranaíba. As inscrições podem ser realizadas por este link.

O programa, 100% subsidiado pelo Sebrae Minas, oferece acompanhamento especializado e contínuo durante quatro meses, em formato híbrido – com encontros on-line e presenciais. O empresário será acompanhado por um Agente Local de Inovação (ALI), que irá orientá-lo na implementação de soluções com foco na melhoria da gestão, inovação de processos, aumento da produtividade e redução de desperdícios.

O quarto ciclo do programa vai de abril a julho de 2022. A expectativa é que, até o final do ano, cerca de 1.100 micro e pequenas empresas sejam atendidas nas regiões Noroeste e Alto Paranaíba.

Brasil Mais

O Brasil Mais é a maior iniciativa de inovação nas regiões Noroeste e Alto Paranaíba. O programa é realizado pelo Ministério da Economia, em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o Senai e o Sebrae, além de apoio de vários parceiros locais.

A iniciativa pretende aumentar a produtividade e a competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto. Os especialistas responsáveis pelas orientações às empresas são bolsistas da CNPQ, selecionados e capacitados pelo Sebrae, que vão até o estabelecimento ou realizam o atendimento on-line.

Quer saber mais sobre inovação? Acesse https://sebraemg.com.br/.

SERVIÇO:

Programa Brasil Mais

Data: de abril de 2022 a julho de 2022

Inscrições: até 1º de abril

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlvloPXpJdYfTTZb6nEliNQfRdUhgMwSNYFRo1kUFJymaf3w/viewform

Informações: (34) 3821-4154

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.