Inscrições para o Bolsa Social do UNIPAM já estão abertas

Compartilhe!

Foto: Reprodução

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) divulgou o edital para o Bolsa Social de 2018. O Programa institucional oferece bolsas de estudo parciais aos alunos de baixa renda que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação oferecidos pelo UNIPAM. A novidade para este ano é que o programa atenderá também aos alunos matriculados nos cursos de educação a distância.

As bolsas sociais de estudo de 50% serão concedidas por um período de seis meses, com possibilidade de renovação para o segundo semestre. Fique atento aos critérios necessários para participar do processo seletivo.

·           O candidato precisa estar matriculado para fazer a inscrição e, também, para receber a bolsa;

·           O candidato deve ter renda familiar de até 3 salários mínimos;

·           Não pode ter concluído outro curso superior;

·           Não pode estar matriculado apenas em disciplinas de dependências;

·           Deve inscrever-se para o processo seleção de bolsa social de estudo pelo Portal do Aluno;

·           O candidato deve estar em dia com toda documentação exigida pela Secretaria Acadêmica

·           Não pode possuir ProUni ou FIES acima de 50% (50% pode, ok?).

·           Não pode possuir CredIES em qualquer porcentagem.

·           Não pode pertencer ao corpo de funcionários dos setores financeiro, de bolsas e financiamentos e da secretaria acadêmica da FEPAM ou dos Polos de Apoio Presencial.

No ano de 2017, foram oferecidas 1512 bolsas parciais. Então não perca tempo e faça já sua inscrição pelo Portal do Aluno, no site do UNIPAM: http://www.unipam.edu.br. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 12 de março. Para saber mais, acesse o edital disponível em: https://goo.gl/pGSzjS

FONTE: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.