Inscrições para estágio remunerado na prefeitura terminam na terça-feira (20)

O processo seletivo é para alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Nutrição e Serviço Social.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As inscrições para o processo seletivo para estágio remunerado na Prefeitura de Patos de Minas foram prorrogadas até esta terça-feira (20/07) . Interessados devem inscrever-se exclusivamente pelo e-mail rh@patosdeminas.mg.gov.br, sendo aceita apenas uma inscrição por candidato.

A secretária municipal de administração, Ana Paula Magalhães, disse que é um processo seletivo simplificado, basicamente curricular. “Venha participar deste processo seletivo e venha trabalhar com a gente na prefeitura”, convidou.

O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de estagiários para cursos como Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Nutrição e Serviço Social (confira o quadro completo de cursos aqui).

Para inscrever-se, o candidato deve anexar ao e-mail de inscrição cópia digitalizada da seguinte documentação: identidade, comprovante de residência, declaração ou atestado escolar atualizado (emitido pela instituição de ensino), títulos (quando houver).  Além disso, é necessário o envio do formulário de inscrição preenchido (anexo I do edital).

Mais detalhes a respeito do processo seletivo, inclusive informações sobre a remuneração e a carga horária,  podem ser consultados no Edital nº 010 disponível no site da prefeitura.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.