Inscrições para Bolsa Social do UNIPAM estão abertas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Inscrição estarão abertas até 24 de fevereiro e devem serem feitas através da internet.

Foto: Divulgação

- Continua depois da publicidade -
Foram abertas hoje (2) as inscrições para processo de seleção de bolsas sociais do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).
Serão distribuídas cerca de 1.400 bolsas parciais. Para concorrer, os candidatos deverão preencher alguns pré-requisitos, como ser matriculado em algum dos cursos de graduação da instituição. Vale lembrar que existem vagas ainda para o Vestibular agendado, pelo site, vestibular.unipam.edu.br
Para o Programa Universidade para Todos (PROUNI), do Governo Federal, serão disponibilizadas 256 bolsas. Para se inscreverem a uma vaga, os candidatos precisam ter realizado o ENEM de 2016.
As inscrições ocorrerão até o dia 24 de fevereiro pelo portal do aluno (portal.unipam.edu.br) Já o edital, os documentos necessários e mais informações para à concessão da bolsa de estudo serão obtidas pelo site do Unissocial. (unissocial.unipam.edu.br)
Caso exista alguma dúvida quanto ao preenchimento da ficha de inscrição, ou sobre o processo de concessão de bolsa social o candidato poderá procurar as assistentes sociais, no setor de Bolsas e Financiamentos, na secretaria acadêmica, bloco A do UNIPAM ou ainda, entrar em contato pelos telefones (34) 3823-0175 e (34) 3823-0152.
A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), mantenedora do UNIPAM distribuiu 68 milhões em bolsas integrais e parciais nos últimos 6 anos. São 8.669 alunos beneficiados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -