Inscrições para a Taça Zona Rural começam na segunda-feira (28) em Patos de Minas

Torneio de futebol leva esporte e lazer nos finais de semana para as regiões rurais do Município.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Começam na segunda-feira (28) as inscrições para participação na nova edição da Taça Zona Rural ‘João Manuca’, torneio de futebol que é Lei, constando no calendário oficial de eventos do Município. Entre as 853 cidades mineiras, Patos de Minas é das raras que mantém um projeto esportivo e de lazer dessa amplitude, voltado especificamente para a região rural e sua gente. O campeonato será realizado pela Prefeitura Municipal, no mês de março, e reunirá, no máximo, 24 equipes.

De segunda-feira (28) até o dia 08 de fevereiro, os interessados poderão inscrever a sua equipe contatando a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através dos telefones 3822-9892/9664, ou pessoalmente no endereço Rua José de Santana, nº 119 (sede da Biblioteca João XXIII), em horário de expediente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do preenchimento de uma ficha.

Cada representante poderá inscrever até 20 atletas. O torneio será disputado em cinco fases, com os jogos sendo realizados aos domingos pela manhã, nos gramados situados na região rural. Para a definição do chaveamento, a organização agendará um arbitral para meados de fevereiro. No histórico da Taça Zona Rural, as equipes que sagraram-se campeãs foram: Bonsucesso, Lenheiros (duas vezes), Moreiras, Contendas e Major Porto.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.