Inscrições do Prouni encerram nesta segunda (19)

O prazo é apenas para candidatos ainda não matriculados na IES.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Inscrições do Prouni encerram nesta segunda (19)
Foto: Reprodução (Agência Brasil)

Candidatos ainda não matriculados na instituição de ensino superior (IES) a qual desejam uma vaga têm até hoje (19) para realizar inscrição para as bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni). Quem for selecionado deverá comparecer na instituição de ensino nos dois dias úteis subsequentes ao da inscrição para comprovar as informações prestadas.

Podem concorrer às bolsas remanescentes brasileiros sem diploma de curso superior e que tenham participado de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com nota superior a 450 pontos e sem ter zerado a prova de redação. Também estão aptos professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e que não tenham participado do Enem. Estes podem se inscrever às bolsas de estudo em cursos de licenciatura.

O prazo encerraria na última sexta-feira (16). Entretanto, por conta de uma instabilidade nos portais entre 5 e 7 de agosto, o Ministério da Educação (MEC) decidiu dar mais tempo aos estudantes e instituições. O prazo final para inscrição de candidatos já matriculados na faculdade em que deseja se inscrever não sofreu alterações, encerra dia 30 de setembro.

*Matéria produzida com informações do MEC

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.