Inscrições abertas para pós-graduação gratuita em educação profissional e tecnológica

Especialização lato sensu está com 4,2 mil vagas disponíveis
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O programa Novos Caminhos, do MEC, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para os cursos de especialização gratuita em educação profissional e tecnológica. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de setembro. 

- Continua depois da publicidade -

 

São 4.320 vagas disponíveis em todos os estados brasileiros para docentes das redes públicas estaduais ou distrital que atuem em disciplinas de áreas técnicas de cursos de educação profissional e tecnológica, com diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento. 

 

As aulas têm início previsto para o dia 26 de outubro deste ano e devem ser encerradas até o dia 17 de dezembro de 2021. 

 

O curso de pós-graduação terá duração de 12 meses com carga horária total de 460 horas. Será ofertado na modalidade a distância, sendo que haverá atividades avaliativas a serem aplicadas presencialmente nos polos de apoio presenciais indicados pelas redes de ensino. 

 

São mais de cem polos, que têm o endereço e a cidade apresentados pelo edital do certame. 

 

Bolsas de estudo para pós-graduação 

 

O Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo para pós-graduação de até 70% de desconto nas mensalidades. Há oportunidades em diversas faculdades e universidades do país, que são parceiros do programa. A inscrição é gratuita e as vagas ficam disponíveis em qualquer época do ano. 

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -