Inscrições abertas para a designação dos Conservatórios Estaduais de Música

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os interessados em participar da designação para Professores Regentes de Aulas dos componentes curriculares teóricos e de instrumentos ou canto dos cursos ofertados pelos Conservatórios Estaduais de Música da Rede Estadual de Ensino já podem fazer sua inscrição.

Os critérios e procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública de Professor de Educação Básica nos Conservatórios Estaduais de Música da Rede Estadual de Ensino foram estabelecidos pela Resolução SEE Nº 3665, de 05/01/18.

- Continua depois da publicidade -

As inscrições, iniciadas nesta quinta-feira (18/1), são presenciais. Cada candidato poderá realizar até três inscrições no Conservatório onde pretende atuar, desde que observe, no ato da designação, as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

O prazo limite para se inscrever é o dia 25 de janeiro (quinta-feira) e o horário de atendimento dos candidatos nos Conservatório é de 8h às 12h e de 14h às 16h. O formulário de inscrição está disponível neste link. Já a lista dos conservatórios pode ser acessada aqui.

A listagem classificatória está prevista para ser divulgada entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro no Conservatório de Música onde o candidato se inscreveu, além de ser disponibilizada, também em cada uma das 47 Superintendências Regionais de Ensino distribuídas em todo o estado.

A designação, com vigência a partir do dia 15 de fevereiro, será de 6 a 8 de fevereiro, no Conservatório Estadual de Música onde o candidato fez a inscrição.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da SEE
(31) 3915-3671 / 3672


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -