Inicie uma carreira de sucesso cursando Engenharia na Faculdade Finom de Patos de Minas

O vestibular para o primeiro semestre de 2021 já está aberto.

Compartilhe!

A Faculdade Finom de Patos de Minas é uma Instituição de Ensino Superior que vem se destacando cada vez mais na área de educação na região. Atualmente são oferecidos os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Direito, além de diversos outros EAD.

Os tradicionais cursos de Engenharias contam com um corpo docente bastante qualificado e um suporte administrativo eficiente. Juntos encaminham seus alunos para a prática de estágios e formam profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Um grande diferencial dos cursos de Engenharias da Faculdade Finom de Patos de Minas é transformar os discentes em cidadãos que possuam uma visão crítica, para que possam contribuir para o progresso local e a construção de uma sociedade mais justa.

Aos interessados em iniciar um curso superior, buscando uma carreira de sucesso, procurem a Faculdade Finom de Patos de Minas. O vestibular para o primeiro semestre de 2021 já está aberto. Acesse o site http://vestibular.finom.edu.br/pm/vestibular, faça a inscrição e de imediato a prova. Após a realização do vestibular, o setor de processo seletivo entrará em breve contato para a efetivação da matrícula.

A Instituição, que já está consolidada em Patos de Minas há nove anos, permite a inclusão de estudantes no ensino superior com educação de qualidade, mensalidades justas e com formas flexíveis de pagamento. Venha você também ser um(a) aluno(a) Finom!!!

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.