Inicia hoje o 1° Feirão da Reforma Sicoob Credipatos

A campanha, que oferece crédito para reforma e ampliação com as melhores condições, vai até 28 de outubro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O sonho de reformar ou ampliar seu imóvel urbano e rural está cada vez mais próximo de se realizar. Durante o período de 28 de setembro a 28 de outubro de 2020, o Sicoob Credipatos estará promovendo o 1º Feirão da Reforma de Imóveis. Serão ofertados créditos especiais para aquisição de materiais de construção, vidraçarias, madeireiras, móveis planejados, comércio de ferragens, marmorarias e muito mais.  

Com as melhores condições e as menores taxas, o cooperado poderá fazer o pagamento em até 48 vezes e ainda contará com a carência de 90 dias para começar a pagar. Tudo para que possam tirar o projeto de reforma do papel com segurança e tranquilidade. 

Além de apoiar o cooperado, a Credipatos busca, por meio do Feirão, movimentar e aquecer a economia local, uma vez que uma obra tem a capacidade de movimentar vários segmentos de mercado. Nesse sentido, a campanha se faz ainda mais relevante, no momento de crise econômica e sanitária causada pela pandemia da Covid-19. 

Com a liberação do crédito, as lojas de materiais de construção e afins vendem mais, os pedreiros, serventes e demais envolvidos na construção civil conseguem novos trabalhos. Desta forma a economia voltar a girar mais rapidamente. 

Para mais informações procure seu gerente. E quem ainda não é cooperado poderá associar-se, procurando uma agência mais próxima ou por meio do app Sicoob Faça Parte. Aproveite essa oportunidade e mãos a obra! 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.