Ingressos de falso show de João Gomes são apreendidos

Quem adquiriu o ingresso deve registrar um BO e depois procurar o Procon.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta segunda-feira (27/12), o Procon de Patos de Minas apreendeu 300 ingressos de falso show com o cantor João Gomes. O evento estava sendo anunciado para ocorrer em fevereiro de 2022, mas, como alertado pelo órgão na semana passada, trata-se de golpe.

Os consumidores que tenham adquirido a entrada para o falso show, até então vendida por R$ 50, devem registrar boletim de ocorrência e depois procurar o Procon, a quem apresentará xerox do ingresso, comprovante de endereço e documentos pessoais.

A sede do Procon está localizada no prédio do antigo fórum, na Avenida Getúlio Vargas. O horário de funcionamento é das 12h às 17h30.

O procedimento encontra-se em fase de investigação ainda, sem prisão do produtor do evento até o momento. Os ingressos foram recolhidos nas lojas anunciadas como pontos de venda.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.