Infratores usando máscaras de palhaços praticam assaltos em São Gotardo; ambos foram apreendidos pela PM

Dois indivíduos usando máscaras de palhaços abordaram as vítimas anunciando o assalto. Um portava uma faca e o outro um simulacro de arma de fogo. Autores subtraíram dois aparelhos celulares e evadiram tomando rumo ignorado. Durante os rastreamentos logramos êxito em localizar os autores. Ambos têm 14 e 15 anos de idade. Os aparelhos foram recuperados e o simulacro e as máscaras foram apreendidos. A faca não foi localizada. Ocorrência ocorreu no bairro Mansões do Lago por volta das 20h30min.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Dois indivíduos usando máscaras de palhaços assustaram e assaltam transeuntes no Bairro Mansões do Lago em São Gotardo. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (13/10) e os policiais militares conseguiram êxito em identificar, localizar e apreender os envolvidos.

Os dois adolescente de 14 e 15 anos estavam portando dois aparelhos celulares que acabavam de ter roubado. Também portavam as duas máscaras utilizadas na ação delituosa.

De acordo com as vítimas, eles estavam usando uma faca, porém a arma não foi localizada.

Os menores foram encaminhados para a delegacia de plantão e ficarão a disposição para as futuras providências.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.