Infratores usando máscaras de palhaços praticam assaltos em São Gotardo; ambos foram apreendidos pela PM

Dois indivíduos usando máscaras de palhaços abordaram as vítimas anunciando o assalto. Um portava uma faca e o outro um simulacro de arma de fogo. Autores subtraíram dois aparelhos celulares e evadiram tomando rumo ignorado. Durante os rastreamentos logramos êxito em localizar os autores. Ambos têm 14 e 15 anos de idade. Os aparelhos foram recuperados e o simulacro e as máscaras foram apreendidos. A faca não foi localizada. Ocorrência ocorreu no bairro Mansões do Lago por volta das 20h30min.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Dois indivíduos usando máscaras de palhaços assustaram e assaltam transeuntes no Bairro Mansões do Lago em São Gotardo. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (13/10) e os policiais militares conseguiram êxito em identificar, localizar e apreender os envolvidos.

Os dois adolescente de 14 e 15 anos estavam portando dois aparelhos celulares que acabavam de ter roubado. Também portavam as duas máscaras utilizadas na ação delituosa.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com as vítimas, eles estavam usando uma faca, porém a arma não foi localizada.

Os menores foram encaminhados para a delegacia de plantão e ficarão a disposição para as futuras providências.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -