Inep divulga resultado de seleção para elaboradores e revisores de itens do Enem

Selecionados passarão por capacitações
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado definitivo do processo seletivo para elaboradores e revisores de itens do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Enem se tornou a maior prova de acesso ao ensino superior do país. Com as notas da avaliação, os participantes podem pleitear uma vaga em faculdade pública ou privada de diversas formas.

Ao acessar a lista dos classificados, divulgada no último dia 14, os participantes conseguem ver o resultado apresentado por perfil de inscrição, seguindo a ordem de classificação, o número do CPF e a pontuação comprovada de cada candidato. Os colaboradores selecionados serão convocados para as capacitações, conforme as necessidades do Inep. O credenciamento será atribuído aos candidatos que, ao final do processo, obtiverem frequência de 100% e aproveitamento mínimo nas atividades de capacitação.

Os profissionais aprovados vão atuar em áreas específicas como artes, letras – português ou linguística, língua inglesa, língua espanhola, educação física, matemática, física, química, biologia, história, geografia, sociologia e filosofia.

 

*Com informações do Inep

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.