Inep abre processo seletivo para consultor de ensino EaD

Interessados devem enviar currículos até o dia 30 de agosto
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o edital com as regras para a seleção de consultor na área de educação a distância (EaD). A consultoria trabalhará desenvolvendo estudos e análises de dados relativos às aplicações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) Digital e do Novo Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb). O prazo para envio de currículos é até o próximo dia 30 de agosto.

- Continua depois da publicidade -

Estão aptos a participar da seleção profissionais que tenham no mínimo três anos de experiência em atividades relacionadas à estruturação de cursos de capacitação EaD; atividades de capacitação a distância relacionadas à aplicação de exames e avaliações digitais; e experiência na elaboração ou na avaliação de programas de capacitação a distância.

O edital também informa que é desejável que o candidato tenha pós-graduação lato ou stricto sensu relacionada à área educacional, conhecimento na administração da plataforma Moodle, elaboração de material didático na modalidade EaD e experiência na produção de materiais instrutivos de capacitação.

O trabalho será realizado na modalidade home office, com possibilidades de reuniões presenciais em Brasília. O prazo do contrato é de 250 dias após a assinatura, e o valor é de R$ 47 mil. Os currículos devem ser enviados unicamente por e-mail, para processo.seletivo@inep.gov.br, até as 23h59 do próximo domingo, 30 de agosto (horário de Brasília). O modelo de currículo sugerido pode ser acessado clicando aqui. Já o edital pode ser conferido aqui.

 

*Com informações do Inep

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -