Polícia Militar foi acionada após moradores desconfiarem da presença de seis pessoas desconhecidas. Um homem evadiu pelo matagal e segue foragido.
O VW/Santana foi encontrado com todos os vidros quebrados.
Foto: Juarez Martins
Seis pessoas desconhecidas, chegaram ontem, terça-feira (04), ao distrito de Galena em Presidente Olegário. A população ficou desconfiada ao notar que às margens da rodovia LMG-726, havia carro abandonado e com os vidros quebrados. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e realizou a busca do automóvel pela placa, sendo constatado que o mesmo havia sido furtado na cidade de João Pinheiro.
De posse desta informação, os policiais foram até o distrito abordar as seis pessoas, no entanto ao notar a chegada das autoridades, dois homens tentaram evadir por um matagal. Durante a fuga eles deixaram cair um facão e uma espingarda.
Dois facões, uma espingarda calibre 36 e dois celulares foram apreendidos.
Foto: Juarez Martins
Policiais Civis e Rodoviários foram chamados para auxiliar nas buscar pelos suspeitos. Sendo que Daniel dos Reis Gomes da Silva, 26 anos, foi preso. O segundo indivíduo segue foragido.
As outras quatro pessoas, uma garota de 16 anos, um adolescente de 17 anos, um jovem de 18 anos e uma mulher de 20 anos, foram encaminhadas para a delegacia em Patos de Minas. Em depoimento, o menor de 17 anos confessou ter furtado o veículo na cidade de João Pinheiro.
As cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia em Patos de Minas.
Foto: Juarez Martins
As mulheres que residem em Varjão de Minas, afirmaram que estava se dirigindo para Presidente Olegário para se divertir, no entanto a gasolina do automóvel acabou antes do fim do trajeto.
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
05/04/2017
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!