Indivíduos disparam vários tiros e evadem deixando carta para as vítimas em Patrocínio

O atentado foi registrado na noite de ontem, quinta-feira. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em PATROCÍNIO/MG, dia 25, por volta de 22h00min, a PM foi acionada e deslocou até a Av. Venezuela, bairro Nações, onde foi feito contato com as vítimas que relataram o seguinte: Que estavam conversando sentados na parte de fora do galpão/oficina, momento em que 02 indivíduos encapuzados, sem maiores dados, saíram da Rua Luxemburgo, a pé, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra os mesmos e evadiram não sendo mais vistos.

Uma das vítimas foi alvejado no pé direito sendo lesionado no mesmo, sem risco de morte, e a outra vítima foi alvejada na mão esquerda, teve lesão nos dedos da mão esquerda, sem risco de morte.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e não souberam relatar maiores dados dos autores dos disparos de arma de fogo, por dizerem que, assim que os autores começaram a atirar, correram para dentro do galpão e não observaram maiores características. A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos, sendo encontrados diversos cartuchos deflagrados de 9mm e .380 pelo local, além de projétil e resquícios de projéteis, recolhidos pelos militares.

Foi encontrada no local pelo perito uma carta que estava enrolada em uma pedra, carta essa que continha diversas ameaças de morte contra as vítimas, e que os disparos de hoje seriam apenas um aviso. A carta ficou em posse do perito. As vítimas não relataram a possível causa do atentado, porém, conversas paralelas no local noticiavam que o motivo seria uma possível disputa por território de café, sem maiores dados.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS